vietnam-gay.com : Guia Gay do Vietnã cambodia-gay.com : Guia Gay Camboja
singapore-gay.com : Guia Gay Singapura
  Guia de cena vietnamita de gays e lésbicas  
       
VIETNAME Na parte oriental da península da Indochina, o Vietnã é uma estreita faixa de terra que se estende desde a China no Norte de Mekong Delta no sul. Depois de décadas de guerra, e os anos de reconstrução, o governo comunista ter iniciado uma política de renovação durante os últimos 20 anos, e permitiu que o mercado livre e incentivado os investimentos estrangeiros. O país tem visto um crescimento rápido, e ao longo dos últimos dez anos o número de turistas tem aumentado de forma constante.
English Version    Version Française    Versión Española    Deutsch Version    versão em português中文版    日本版    versione italiana    Nederlandse versie    русская версияรุ่นไทย    việt phiên bản    한국어 버전    النسخة العربية    Bahasa Melayu
O que você está procurando no Vietnã?
HOTEL SEARCH

Check-in date

Check-out date

cara gay vietnamita
E você ?
Você conhece um novo lugar gay no Vietnã ?
MEN's Resort & Spa - o único hotel gay no Camboja
EM BREVE Entrando no Vietnã por via aérea é relativamente simples e conexões internacionais são propostos por diversas empresas. Os vôos domésticos estão disponíveis entre as principais cidades. A menos que você é um cidadão de um país vizinho asiático, você provavelmente precisará obter um visto de Embaixada vietnamita antes de entrar no país. A moeda local é o Dong (1US $ = 20.000 Dong). Dólares dos EUA também são aceitos em muitos lugares. Cartões de crédito estão cada vez mais aceito para compras, e ATMs podem ser encontrados nas principais cidades do Vietnã. Alojamento e infra-estrutura são corretas, padrão de saúde e limpeza melhorou muito nos últimos anos, mas as regras usuais para uma vida saudável em um ambiente tropical se aplicam.
GAY A homossexualidade não é crime no Vietnã. Apesar de há anos, os gays não foram aceites, provavelmente por causa das tradições confucionistas. Gerações mais jovens estão agora mais de mente aberta e não parece mais ser um problema para muitos a ser abertamente gay. Você vai encontrar todos os endereços de propriedade e gay gay estabelecimentos amigável no Vietnã neste site.
FATOS Tentar imaginar os direitos dos Gays no Vietnã, alguns acontecimentos devem ser conhecidos :
  • Em 2001, uma pesquisa constatou que 82% dos vietnamitas acreditam que a homossexualidade não é aceitável.
  • Uma mídia oficial, declarou em 2002 que a homossexualidade é um "mal social" comparável ao de drogas ilegais e prostituição.
  • Em 2007, uma pesquisa realizada pela Universidade de Ho Chi Minh revelou que 80% dos alunos disse que a homossexualidade não é "ruim".
Podemos perceber a homossexualidade não é visto como um desenvolvimento normal, mas sim uma esquisitice. No entanto os valores da família e as tradições continuam a ser importantes. A pressão é forte para filhos e filhas para casar e ter filhos.
AVISO Idade legal de consentimento é de 18 no Vietnã. A prostituição é ilegal.

contact @ mail